The Witcher 3: Wild Hunt é a continuação da famosa franquia dispon'ivel para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. No título, continuamos a controlar Gerald de Rivia em meio a um mundo desolado por monstros e pragas. Em The Witcher 3 o jogador pode realizar missões de contrato em troca de dinheiro. São monstros para destruir, pessoas para encontrar ou informações para coletar. Aprenda como iniciar uma missão de contrato.
The Witcher 3 tem 36 finais; saiba como concluir melhor o jogo
Veja como entrar numa missão de contrato (Foto: Divulgação/CD Projekt RED)
Passo 1. Abra o mapa e procure por ícones de Quadro de Aviso. Esse ícone é caracterizado pelo símbolo de uma folha de papel. Também é possível realizar missões de contrato encontrando pontos de interesse no mapa. Estes, por sua vez, são caracterizados por um sinal de interrogação ou exclamação em certos pontos do mapa.
Localize no mapa o ícone do Quadro de Aviso (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)
Passo 2. Caso tenha optado por encontrar um Quadro de Aviso, lhe serão apresentadas muitas opções de missões para realizar, com suas devidas descrições. Escolha quantas quiser. Passo 3. Após selecionar seu contrato, ele será adicionado em sua lista de missões secundárias. Clique nele para que apareça no minimapa a localização de seu objetivo – se estiver disponível.
Ao encontrar o Quadro de Aviso, selecione seu contrato (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)
Passo 4. É muito provável que seja necessário falar com alguém para tratar sobre os ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.