Muita gente se pergunta se é melhor um comprar um smartphone top de linha antigo ou um intermediário mais recente no mercado. Este comparativo é justamente entre dois gadgets da Samsung que se encaixam nestas características: o Galaxy S3, top de 2012 e o Galaxy Win Duos, lançado em 2014. Veja abaixo qual é o mais indicado.
Galaxy S3 falso? Descubra se o seu aparelho é original ou réplica
Coparativo Galaxy S3 X Galaxy Win Duos (Foto: Arte/TechTudo)
Desempenho: Galaxy S3 O Samsung Galaxy S3 é um modelo que ainda pode ser considerado útil para quem não exige muito de um smartphone. Mesmo tendo sido lançado em 2012, ele tem um hardware interessante, com processador Exynos quad-core de 1.4 GHz, memória RAM de 1 GB, espaço interno de 16 GB (com slot para cartões) e bateria de 2.100 mAh.
Galaxy S3 leva vantagem na bateria e no armazenamento interno (Foto: TechTudo/Daniel Ribeiro)
Muitos aparelhos intermediários atuais vêm com características semelhantes, e o Win Duos, que saiu no ano passado, é equipado mais ou menos da mesma forma, porém é inferior em bateria (2.000 mAh) e memória interna (8 GB). O seu processador também é quad-core, um Snapdragon 200 de 1.2 GHz, e a RAM também é de 1 GB. Ou seja, eles são bem parecidos. O S3 tem a vantagem de um espaço maior para o armazenamento de arquivos. Ambos têm ainda as conectividades 3G, NFC, Bluetooth, GPS e WiFi. No geral, essas diferenças não chegam a ter tanta relevância. Design e Dimensões: Galaxy S3 Mesmo tendo uma tela maior, o Galaxy S3 consegue ser mais compacto do...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.