O Zenfone Selfie, o ZenWatch 2 e o ZenPad são apenas alguns dos anúncios feitos pela ASUS, nesta segunda-feira (1), em uma conferência de imprensa na Computex 2015, evento que acontece em Taipei, Taiwan. A fabricante taiwanesa decidiu entrar na onda de smartphones para autorretratos com o lançamento do Zenfone Selfie, que tem uma câmera frontal com resolução de 13 megapixels. Além desses aparelhos, a companhia também mostrou o Chromebox e o Transformer Book com Windows 10. Confira todos as novidades da ASUS abaixo.
Fique ligado nas novidades da Computex 2015
ASUS lança Zenfone Selfie e mais na Computex 2015 (Foto: Divulgação/Asus)
Zenfone Selfie
O Zenfone Selfie pode ser considerado, basicamente, uma versão do Zenfone 2 focada em autorretratos. Como o próprio nome diz, a principal diferença é que o novíssimo smartphone da ASUS conta com 13 megapixels na câmera frontal e traseira. Em relação à abertura da lente, ele dispõe de f/2.2 na frente e f/2.0 na parte de trás.
Entre outros destaques, o celular ainda possui foco automático laser, tecnologia PixelMaster, flash LED Real Tone dual e pode capturar selfies em até 140 graus. Além disso, o hardware também mudou: ele traz um processador 64-bit octa-core Qualcomm Sna...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.