iPad Air 2 ou Galaxy Tab S, qual é a melhor opção? Os dois são tablets com ótimas especificações, e a disputa é muito acirrada. Apesar disso, comparamos cada detalhe, e, no final das contas, só saiu um vencedor. Confira quem foi e quais foram os motivos que fizeram do gadget o melhor:
Confira nosso review do Galaxy Tab 2, o tablet top da Samsung
Comparativo Galaxy Tab S x iPad Air 2 (Foto: Arte/TechTudo)
Desempenho: Galaxy Tab S O iPad Air 2 tem o chipset da Apple, o A8X, com três núcleos e 1.5 GHz. Além disso, possui 2 GB de RAM, bateria que dura por até 10 horas, e memória interna de 16, 64 ou 128 GB. É o melhor tablet feito pela empresa da maçã até hoje, com uma performance bem superior a de todos os seus antecessores.
Samsung tem o tablet com a melhor performance (Foto: Divulgação)
Mas isso não é suficiente para superar o Galaxy Tab S, que possui duas versões: uma com Qualcomm Snapdragon 800 quad-core de 2,3 GHz e uma com o Exynos 5 Octa 5420, com dois processadores quad-core, de 1,9 e 1,3 GHz. Ambas as versões têm 3 GB de memória RAM, slot para microSD (de128 GB), memória interna de16 ou 32 GB e bateria que aguenta até 11 horas de uso multimídia. O iPad Air 2 possui versões 4G e WiFi, enquanto o Tab S é só 4G. Mas o desempenho apresentado pelo Tab S é muito superior, especialmente pelo processador e memória RAM, mas também pela opção de se adicionar um cartão microSD, que dá muito mais flexibilidade ao usuário. Dimensões: iPad Air 2 O iPad Air 2 mede 240 mm de altura, 169,5 mm de largura,  6,1 m...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.