Not a Hero, jogo de ação criado pelos responsáveis pelo game de skate Olliolli, coloca o jogador no controle de um mercenário aposentado que agora trabalha para um candidato a prefeitura, limpando a cidade da criminalidade. Confira como jogar o divertido título.

Confira o review completo de Hotline Miami 2: Wrong Number

Confira como jogar Not a Hero, dos criados de OlliOlii

Not a Hero é um jogo de ação e tiro em 2D e traz comandos relativamente simples para serem dominados. No game, você possui três botões de tiro, um para recarregar a sua arma, outro para deslizar e um último para usar uma arma especial.

A arma especial é adquirida durante as fases, sendo necessário apenas ficar em cima dela por algum tempo para tê-la em seu arsenal. Você também pode ganhar diferentes tipos de bala para a sua arma, mas é válido lembrar que essa munição especial é limitada.

Outro elemento importante de Not a Hero é a possibilidade de se esconder no cenário. Apertando uma vez só o botão para deslizar fará com que o seu personagem fique no fundo do cenário, se protegendo de ataques inimigos.

Caso queira avançar, pressione novamente o botão. Ele irá se mover para a próxima área de cobertura.

Existem três meios de eliminar seus inimigos em Not a Hero

Existem três jeitos de eliminar seus inimigos em Not a Hero: à distância, crítica e eliminação. A normal necessita de várias balas para conseguir dar conta de um inimigo. Para realizar o ataque crítico, você deve estar bem próximo ao inimigo, atirando quase em cima dele. Isso fará com que a cabeça dele deixe de existir.

Já a eliminação é ativada quando você derruba o inimigo e atira nele no chão. Para fazer isso, use o botão de deslizar quando estiver próximo ao bandido. Isso derrubará o sujeito, permitindo que você chegue em cima dele e puxe o gatilho.

É válido lembrar que alguns inimigos mais fortes não permitem que você os derrubem, o atacando logo em seguida.

... jjMZW11zTxntw=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/05/25/untitled-41.jpg" alt="Untitled-4" height="391" width="695">Com um pouco de calma e habilidade você conseguirá dominar o game do começo ao fim

Esses são alguns elementos básicos para você começar a se dar bem em Not a Hero. Com um pouco de calma e desenvolvendo certa habilidade você conseguirá utilizar essas dicas para dominar o game do começo ao fim.

Vale a pena comprar jogos no Steam? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.