XCOM 2, game de estratégia por turnos, será lançado exclusivamente para PC. O anúncio foi feito pela produtora Firaxis. O título é uma sequência direta de XCOM: Enemy Unknow, que foi lançado originalmente em 2012 para consoles e computador, além de trazer uma nova história e mais elementos tecnológicos ao mundo utópico da série de ficção científica. Como jogar XCOM: Enemy Unknown, o game sci-fi de estratégia
XCOM 2 leva a ameaça para o planeta Terra em uma sociedade utópica (Foto: Divulgação)
O título também serve para dar sequência aos fatos de XCOM: Enemy Within, que saiu entre 2013 e 2014 para consoles, PC e tablets. Nessa edição, uma nova força alienígena ameaça a Terra, e a missão é conter a invasão e expulsar quem já está por aqui. Após uma aparente "calmaria" na sociedade, a Terra é novamente tomada por aliens agressivos, que chegam com enorme poder de fogo. Apesar dos elementos de tiro vistos no vídeo, espera-se que o game mantenha a jogabilidade de estratégia em tempo real. Mais detalhes do título devem ser mostrados na E3, grande evento de games que ocorre entre os dias 16 e 18 de junho nos Estados Unidos.
Via IGN US
Quais os me...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.