A ASUS foi uma das primeiras fabricantes a demonstrar sua nova linha de computadores de nova geração durante a Computex 2015. Os dispositivos são voltados para gamers ou mini PCs, todos equipados com seu novo processador Skylake, que foi desenvolvido para suceder o Broadwell.

Fique ligado nas novidades da Computex 2015

Dispositivo é equipado com novo chip Skylake (Foto: Reprodução/Asus)

O primeiro modelo, chamado G11CB, é voltado para gamers e tem processador Intel Core de sexta geração, placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 980, armazenamento SSD M.2, entrada USB 3.1 e memória RAM do tipo DDR4 (a quantidade não foi definida). Ele vem equipado com software Aegis II, destinado a melhorar a qualidade dos jogos, e GameAlive, que permite gravar e editar vídeos para compartilhar em redes sociais.

O que esperar da Computex 2015? Comente no Fórum do TechTudo.

Já o mini PC VivoPC VC65 possui capacidade para até dois drives de armazenamento – SSD ou HDD – com suporte a RAID, dando a opção de ser usado como mini servidor ou NAS. Ele possui um processador Inter Core i de sexta geração e pode ser usado como biblioteca de mídia para reproduzir arquivos. O sistema foi construído para ser compacto e não ocupar muito espaço.

Computador da ASUS possui software que ajuda na gravação de vídeos de games (Foto: Reprodução/ASUS)

Outro modelo destinado ao mercado de games é o ROG G20CB. Ele também possui processador Intel Core de sexta geração, além de placa de vídeo Nvidia GeForce GTX, SSD PCI Express

... de terceira geração, memória RAM DDR4 e USB 3.1. Seu gabinete também será capaz de exibir mais de 8 milhões de combinações de luzes de LED diferentes.

Os detalhes revelados pela Asus são poucos e a empresa também não informou a data de lançamento ou o preço dos computadores. A expectativa é que o chip Skylake chegue ao mercado em agosto, logo, estes modelos devem estar disponíveis alguns meses depois.

Via Digital Trends e Tech Radar

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.