A ASUS foi uma das primeiras fabricantes a demonstrar sua nova linha de computadores de nova geração durante a Computex 2015. Os dispositivos são voltados para gamers ou mini PCs, todos equipados com seu novo processador Skylake, que foi desenvolvido para suceder o Broadwell.
Fique ligado nas novidades da Computex 2015
Dispositivo é equipado com novo chip Skylake (Foto: Reprodução/Asus)
O primeiro modelo, chamado G11CB, é voltado para gamers e tem processador Intel Core de sexta geração, placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 980, armazenamento SSD M.2, entrada USB 3.1 e memória RAM do tipo DDR4 (a quantidade não foi definida). Ele vem equipado com software Aegis II, destinado a melhorar a qualidade dos jogos, e GameAlive, que permite gravar e editar vídeos para compartilhar em redes sociais.
O que esperar da Computex 2015? Comente no Fórum do TechTudo. Já o mini PC VivoPC VC65 possui capacidade para até dois drives de armazenamento – SSD ou HDD – com suporte a RAID, dando a opção de ser usado como mini servidor ou NAS. Ele possui um processador Inter Core i de sexta geração e pode ser usado como biblioteca de mídia para reproduzir arquivos. O sistema foi construído para ser compacto e não ocupar muito espaço.
Computador da ASUS possui software que ajuda na gravação de vídeos de games (Foto: Reprodução/ASUS)
Outro modelo destinado ao mercado de games é o ROG G20CB. Ele também possui p...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.