Um dos gêneros mais divertidos de jogar com os amigos são os games de luta. Apesar da jogabilidade aparentemente repetitiva, não é difícil passar horas, dias, semanas, detonando outros jogadores em divertidas partidas “versus mode”. Prepare seu punhos e combos. Confira agora os melhores jogos de luta para jogar a dois. Mortal Kombat e Injustice: veja os melhores jogos de luta da nova geração
Marvel vs Capcom 3, Mortal Kombat e mais, veja os melhores jogos de luta para jogar com um amigo (Foto: Divulgação)
- Power Stone Em Power Stone, você precisa detonar os inimigos e, se quiser, acabar também com o seu parceiro em batalhas tridimensionais. O jogo foge do padrão 2D e apresenta liberdade para passear pelo cenário, pegar objetos como mesas, cadeira e parti-los em cima da cabeça dos outros personagens.
Com lutas que parecem brigas, Power Stone rende horas de diversão. O visual de anime não é a toa, o jogo recebeu também uma animação em 2001 que chegou a ser exibida por aqui na TV Globinho. - Guilty Gear X2 Por falar em visual de anime, nenhum jogo de luta tem aparência de anime Shonen como Guilty Gear X2. Com personagens e golpes inspirados em bandas de rock pesado, o áudio da série é bem agressivo.
Incrivelmente fácil de jogar e com grandes possibilidades de combos, com destaque para os combos aéreos, Guilty Gear X2 é o responsável por lançar System Arcworks em um novo patamar. O game de luta 2D conta com armas brancas como espadas e até uma serra elétrica. O título fez tanto sucesso que recebeu inúmeras cont...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.