Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Lego Worlds é o novo game da franquia inspirada nos brinquedos LEGO que chega para competir com Minecraft. O título promete um enorme mundo aberto, jogabilidade semelhante ao concorrente e várias ferramentas de customização. O jogo já está disponível por R$ 28 na Steam para PC em fase de testes, através de acesso antecipado. O lançamento está previsto para 2016.

LEGO Jurassic World: jogamos o novo game da série de LEGO; confira

Lego Worlds é o novo game criado para competir com Minecraft (Foto: Divulgação)Lego Worlds é o novo game criado para competir com Minecraft (Foto: Divulgação)

Em Lego Worlds, os jogadores podem construir e modificar qualquer parte do mundo, assim como em Minecraft, usando ferramentas e blocos coloridos. O primeiro trailer mostra que será possível explorar mapas, desbloquear novos objetos e até mesmo conseguir veículos e animais, incluindo dragões.

O game está sendo produzido pela TT Games, mesma desenvolvedora de Lego Dimensions e outros famosos títulos da franquia. E, apesar de ainda estar em fase de testes, a versão final já promete conteúdos especiais para os fãs, como multiplayer online, customização de personagens e muito mais.

O mundo de Lego Worlds é totalmente customizável (Foto: Divulgação)O mundo de Lego Worlds é totalmente customizável (Foto: Divulgação)

Segundo a Warner Bros. na página do game na Steam, a opinião da comunidade será essencial durante o desenvolvimento do novo título. Os jogadores podem compartilhar ideias, sugestões e críticas durante o acesso antecipado.

Via Kotaku, IGN

Qual jogo você queria em versão LEGO? Comente no Fórum do TechTudo!

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.