Com poucos botões, o controle do Apple TV parece bem simples e com funcionalidades muito limitadas. Porém, o que poucos sabem, é que apesar de não serem muitos, o objeto “esconde” vários atalhos que podem facilitar bastante a rotina dos usuários. Confira a seguir uma lista com diferentes funções que o controle permite fazer.
Como tornar sua TV smart: veja dicas com diferentes maneiras
Controle do Apple TV traz várias funções “secretas” (Foto: Gabriela Fiszman/TechTudo)
1. Tela de início do Apple TV Pode ser muito trabalhoso quando você está usando um app e quer retornar ao menu principal do Apple TV. Porém, existe um atalho bem simples que agiliza muito esse processo. Para isso, basta pressionar o botão Menu por três segundos. Isso fará com que você volte a tela do Apple TV Home.
Pressionar o botão Menu por três segundos (Foto: Gabriela Fiszman)
2. Mover ou esconder ícones O botão de selecionar, caracterizado pela bolinha dentro do círculo preto, quando pressionado por dois segundos permite que o usuário reorganize seus ícones de aplicativos do Apple TV. Se você desejar esconder algum ícone, aperte o botão de Play/Pause.
O botão do meio ajuda a organizar os ícones, já o de Play/Pause permite ocultar algum app (Foto: Gabriela Fiszman/TechTudo)
3. Configurações de vídeo É bem inconveniente estar assistindo um filme e perceber que você precisará dar pause para arrumar as configurações do programa. Mas as vezes acontece do alto-falante estar ruim, a legenda estar desligada ou o áudio nã...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.