O aplicativo Buscar meus amigos permite que você localize pessoas facilmente, usando seu iPhone, iPad ou iPod touch. O programa pode ser bem útil entre familiares, pois é uma forma de saber onde o outro está e garantir que ele está em segurança. Você pode configurar alertas para saber, por exemplo, se seu filho chegou bem na escola. Vale lembrar que é possível ocultar sua localização a qualquer momento, caso não queira compartilhar. Veja como usar o app.
Como fazer videochamadas com o Facebook Messenger no Android ou iOS? Passo 1. Baixe o aplicativo Buscar meus amigos no TechTudo Downloads;
Ao abrir o aplicativo, você verá sua lista de contatos, com uma breve localização de cada um deles (Reprodução/ Gabriella Fiszman)
Passo 2. Caso você queira adicionar um contato, basta clicar em “Adicionar” e digitar o email do iCloud da pessoa. Depois de adicionar seus amigos ou familiares, clique sobre o nome do contato que você deseja saber a localização; Passo 3. Feito isso, você verá um mapa de onde a pessoa está naquele momento;
Ao clicar no contato, você verá uma localização mais precisa (Reprodução/ Gabriella Fiszman)
Passo 4. Para saber ainda mais sobre a localização, clique em “Mais”, do lado direito do app. Assim, você verá o endereço completo daquele contato.
Clique em "Mais" para saber o ender...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.