Christine Sartaeva ou Ophidia Regius, de 25 anos, administra uma loja virtual de jogos. Mas é por conta dos cosplays "perfeitos" de Dragon Inquisition que ela ficou conhecida por todo o mundo. Os games estão por todos os lados na vida da russa, e essa história já começou há algum tempo. “Desde que eu me entendo por gente, sempre fui obcecada por videogames.”
Confira o review completo de Dragon Age Inquisition
A feiticeira Morrigan, de Dragon Age Inquisition, é a personagem da BioWare preferida de Ophidia (Foto: aKami777)
Foi na época do "pré-histórico" DOS que Ophidia começou a jogar. No início, Diablo 2 e
Arcanum: Of Steamworks and Magick Obscura foram as grande paixões da cosplayer. E ainda hoje é difícil para ela escolher um favorito: Dishonored, Outlast, Assassin's Creed, Far Cry e Resident Evil disputam a lista. Mas, no geral, RPGs, games de terror e indie são os que mais fazem sucesso na biblioteca do seu console.
Poderosa, misteriosa, elegante, e, principalmente, não “sonha acordada”. Ophidia poderia ficar horas explicando o que a levou fazer um cosplay da feiticeira Morrigan, de Dragon Age Inquisition. Em dois meses e com apenas U$S 300 (aproximadamente R$ 900), a russa trouxe a personagem para a vida real.
Brigmore Witch, personagem de Dishonored, também ganhou uma fantasia (Foto: aKami777)
Já, em Dragon Age, Ophidia não teve o mesmo problema: Morrigan é a personagem preferida dela da franquia. Apesar de admirar a feiticeira, ela tinha outros planos. “Eu nunca pensei que fosse fazer um cospla...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.