O Android M é a próxima versão do sistema operacional do Google, apresentada na última semana, no evento Google I/O. Uma versão prévia já está disponível para desenvolvedores e pode ser instalada em smartphones Nexus, mas ela ainda deve receber alguns ajustes, até a chegada da versão final para outros celulares e tablets.  
Novo Android pode se chamar 'Macadamia' e priorizar bateria, diz site
Sundar Pichai revela Android M, Android Pay e outras novidades para o sistema (Foto: Reprodução/YouTube)
Se o calendário seguir os mesmos passos da última edição, o Android 5.0 (Lollipop), a linha Nexus deve ser também a primeira na fila para receber o Android M, entre outubro e novembro de 2015. Depois dela, os primeiros smartphones de outras marcas a serem atualizados devem ser os da Motorola, prioritariamente Moto G e Moto X, ainda em novembro. Em dezembro, Samsung e LG deverão atualizar o Galaxy S6 e o LG G4, seus respectivos modelos tops de linha.
Qual é o smartphone mais esperado de 2015? Comente no Fórum TechTudo
A fila seguiria com a linha Note, também da Samsung, em fevereiro, para, então, chegar aos smartphones Xperia, da Sony, em março – os modelos Xperia Z3 e Xperia Z3+ podem estar na dianteira. Há também a chance de que o Android M, que ainda irá ganhar seu nome oficial, seja lançado de forma definitiv...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.