Dragon Quest Heroes, o aclamado game que mescla icônicos personagens do RPG, com descerebrados elementos de Hack ‘n’ Slash da franquia Dynasty Warriors , chegará ao ocidente no dia 13 de outubro exclusivamente para PlayStation 4.
Dragon Quest Heroes para PlayStation 4 chega no ocidente em 2015
Dragon Quest Heroes: exclusivo de PS4 ganha de lançamento (Foto: Divulgação/Square Enix)
O game vai contar com uma edição Day One, que concede alguns “mimos” exclusivos aos primeiros jogadores, como um raríssimo set de armas. Como era de se esperar, o título terá gráfico em HD e estará recheado de personagens e monstros do universo desenhado por Akira Toriyama. É válido ressaltar que Dragon Quest Heroes: The World Tree’s Woe and the Blight Below, publicado pela Square Enix, desenvolvido pelo estúdio Omega Force e lançado no início de 2015 no continente asiático, foi muito bem recebido pela crítica e pelos fãs, tornando-se um dos games de PlayStation 4 mais vendidos em terras nipônicas.
Qual a melhor saga: Final Fantasy ou Dragon Quest? Comente no Fórum do Techtudo! Via Gematsu
.snippet-plantao-item{width:...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.