A SanDisk anunciou nesta segunda-feira (1), durante a Computex 2015, o que chamou de o menor pen drive 3.0 do mundo. O acessório, que levou o nome de UltraFit, possui capacidade de até 128 GB, com apenas 1,6 cm de comprimento e 8,9 mm de altura - ou seja, ele é um pouco maior que uma moeda de um centavo. 
Fique ligado nas novidades da Computex 2015
Pen drive compacto é do tamanho de moeda de 1 centavo (Foto: Divulgação/SanDisk)
O acessório foi pensado para usuários que precisam mover grandes quantidades de arquivos de mídia com facilidade entre vários dispositivos. “A qualidade do conteúdo que os consumidores criam e consomem continua a aumentar, gerando uma demanda por armazenamento digital mais sofisticado”, explica o diretor de marketing de produtos da SanDisk, Philippe Willams.
Seu tamanho reduzido, permite que ele seja utilizado em dispositivos cujas portas USB estejam em locais inconvenientes, de difícil acesso. Ele é portátil, o que garante fácil locomoção para quem usa notebooks e está sempre em movimento. 
O que esperar da Computex 2015? Comente no Fórum do TechTudo.
O pendrive tem taxa de transferência de até 130 MB/s em uma porta USB 3.0. Para garantir a privacidade de seus usuários, ele vem integrado com softwares de proteção de arquivos  com criptografia de 128 bits. Além disso, ele conta ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.