A Rockstar Games é famosa por criar alguns clássicos, considerados grandes obras primas. GTA 5 e Red Dead Redemption são alguns exemplos disso. Mas a empresa não é feita apenas de blockckbusters instantâneos. Confira alguns dos games menos conhecidos da Rockstar.

Confira a análise completa de GTA 5

Rockstar produziu títulos de sucesso, como GTA 5 e Red Dead Redemption. (Foto: Divulgação)

Rockstar Games presents Table Tennis (Xbox 360, Wii)

O incomum game de tênis de mesa passou longe de fazer sucesso, mas é certamente uma das melhores opções para os fãs do esporte. Isso porque o título simula competições reais do esporte, deixando de lado o clima casual de outros títulos.

Thrasher: Skate and Destroy (PSOne)

Levando o nome da popular revista especializada no esporte, o game de skate foi lançado somente para PSOne. A grande missão era desbancar a poderosa franquia Tony Hawk’s Pro Skater.

Apesar de ter falhado nesse objetivo, o jogo foi bem recebido pelos fãs do gênero que apresentava um estilo mais realista do que o título da Activision.

Thrasher: Skate and Destoy foi lançado apenas para PSOne. (Foto: Divulgação)

The Italian Job (PS2, PC)

Inspirado no filme homônimo de 1969, o game permite que o jogador dirija em alta velocidade pelas ruas da Inglaterra e Itália. Outra bela opção é o modo multiplayer, que suporta até oito usuários.

The Italian Job traz um modo multiplayer que suporta até oito usuários. (Foto: Divulgação)

Oni (PS2, Mac, PC)

O game de ação em terceira pessoa se destacou pelas exuberantes cenas de combate que davam preferência a golpes corporais. A Rockstar foi responsável pela versão para PS2 do game.

A segunda edição de Oni foi produzida pela Rockstar. (Foto: Divulgação)

Smuggler’s Run (PS2, GBA)

Muito mais do que um game de rally, Smuggler’s Run desafia os jogadores a dirigirem em busca de cargas valiosas que devem ser roubadas. O game também conta com um divertido modo multiplayer.

Smuggler's Run traz um modo multiplayer interessante. (Foto: Divulgação)

State of Emergency (PS2, Xbox, PC)

No game de ação, os jogadores controlam personagens por mapas em busca de diferentes missões, enquanto enfrentam diversos oponentes bem armados. O game também possui um modo para dois jogadores.

... 6" width="695">Em State of Emergency, os jogadores controlam personagens por mapas em busca de diferentes missões. (Foto: Divulgação)

Wild Metal (Dreamcast, PC)

O game traz batalhas entre tanques de guerra em grandes cenários abertos. Focado no modo multiplayer, a versão para Dreamcast do jogo foi desenvolvida pela Rockstar.

As batalhas, em Wild Metal, acontecem em grandes cenários abertos. (Foto: Divulgação)

Qual é a melhor desenvolvedora de games atualmente? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.