A Rockstar Games é famosa por criar alguns clássicos, considerados grandes obras primas. GTA 5 e Red Dead Redemption são alguns exemplos disso. Mas a empresa não é feita apenas de blockckbusters instantâneos. Confira alguns dos games menos conhecidos da Rockstar. Confira a análise completa de GTA 5
Rockstar produziu títulos de sucesso, como GTA 5 e Red Dead Redemption. (Foto: Divulgação)
Rockstar Games presents Table Tennis (Xbox 360, Wii) O incomum game de tênis de mesa passou longe de fazer sucesso, mas é certamente uma das melhores opções para os fãs do esporte. Isso porque o título simula competições reais do esporte, deixando de lado o clima casual de outros títulos. Thrasher: Skate and Destroy (PSOne) Levando o nome da popular revista especializada no esporte, o game de skate foi lançado somente para PSOne. A grande missão era desbancar a poderosa franquia Tony Hawk’s Pro Skater. Apesar de ter falhado nesse objetivo, o jogo foi bem recebido pelos fãs do gênero que apresentava um estilo mais realista do que o título da Activision.
Thrasher: Skate and Destoy foi lançado apenas para PSOne. (Foto: Divulgação)
The Italian Job (PS2, PC) Inspirado no filme homônimo de 1969, o game permite que o jogador dirija em alta velocidade pelas ruas da Inglaterra e Itália. Outra bela opção é o modo multiplayer, que suporta até oito usuários.
The Italian Job traz um modo multiplayer que suporta até oito usuários. (Foto: Divulgação)
Oni (PS2, Mac, PC) O game de ação em terceira pessoa se destacou pelas exube...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.