O Netflix negou que vá exibir anúncios padrão de outros serviços e produtos durante o streaming de vídeos de séries de TV. A empresa disse ao TechTudo que vai exibir trailers de conteúdos próprios, que estão "em cartaz" no seu acervo online, após a reprodução de filmes. Nesta terça-feira (2), foi anunciado um teste com um grupo restrito de usuário, como muitos outros que ela faz, e não tem nenhuma relação com a implantação de anúncios no serviço. Entenda o que isso muda para o usuário.
Netflix vai adotar HTTPS em breve para deixar streaming mais seguro
Calma, o Netflix não vai exibir anúncios padrão durante os filmes; são trailers e no final (Foto: Divulgação/Netflix)
Na última segunda-feira (1), alguns sites internacionais começaram a divulgar que a empresa estava testando a exibição de anúncios padrão (ads) após o término de filmes. Rapidamente, o CEO da companhia, Reed Hastings, publicou no seu perfil pessoal no Facebook que isso, definitivamente, não irá acontecer no streaming.
Netflix vale a pena? Comente no Fórum do TechTudo. “Não há anúncios vindo para o Netflix. Ponto. Só estamos adicionando trailers legais e relevantes de outros conteúdos que você provavelmente vai amar”, escreveu Hastings, em uma publicação ilustrada por uma imagem de um cifrão, curtida até mesmo por Mark Zuckerberg em seu perfil pessoal no Facebook. Pouco depois, o Netflix publicou uma nota. Em comunicado ao TechTudo, revelou que está testando centenas de possíveis melhorias para os seus serviços a cada ano e qu...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.