Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

The Legend of Zelda para o Nintendo Wii U teve seu primeiro vídeo de gameplay revelado durante o evento de premiação The Game Awards, exibindo um enorme mundo aberto e muitos novos detalhes, apresentado pelo criador da série, Shigeru Miyamoto, e o atual produtor, Eiji Aonuma. Eles ainda confirmaram que o título já está em estágio avançado de desenvolvimento e será lançado em 2015.

Legend of Zelda: veja as melhores curiosidades sobre a famosa franquia

The Legend of Zelda para Wii U é demonstrado por Shigeru Miyamoto (esquerda) e Eiji Aonuma (direita) (Foto: Gematsu)The Legend of Zelda para Wii U é demonstrado por Shigeru Miyamoto (esquerda) e Eiji Aonuma (direita) (Foto: Gematsu)

O novo mundo aberto do jogo deverá ser o grande destaque, apresentando montanhas distantes e florestas que poderão realmente ser visitadas. Para cruzar grandes distâncias será possível andar a cavalo, de uma maneira quase automática, e até mesmo usar uma espécie de paraquedas para saltar de locais altos e planar.

O retorno do combate a cavalos traz também um novo elemento interessante para a jogabilidade. Agora é possível saltar durante uma cavalgada, entrar em um modo de câmera lenta e mirar flechas ainda no ar. A técnica é semelhante ao primeiro trailer teaser revelado do jogo, onde Link disparava uma flecha congelante em um inimigo.

Apesar de vermos este vasto novo mundo, pouca coisa sobre a aventura foi realmente mostrada no vídeo, que contava apenas com alguns poucos inimigos e a suposição de que havia um dungeon por perto. Segundo o produtor Eiji Aonuma, levaria 4 a 5 minutos cavalgando para chegar até lá.

O que você achou do novo The Legend of Zelda para Wii U? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.