O Spotify completou um ano no Brasil com mais de 200 milhões de horas de músicas ouvidas. Para entrar no clima da comemoração, o streaming de músicas divulgou nesta sexta-feira (29) uma lista com os 20 gêneros mais populares em território nacional. Nas lideranças estão os estilos de pop e rock.
'Quem não paga por música não vai pagar nunca', diz diretor do Spotify
Spotify divulga uma lista com os 20 estilos top so serviço (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Para os fãs de músicas, o Spotify é bem prático: não precisa baixar as trilhas e basta acessar via web ou ter o app instalado para ouvir em qualquer lugar. Segundo a empresa, o Brasil esteve entre os três países que mais cresceram, dentre os 58 que abrangem o recurso de streaming. “O nível de engajamento é altíssimo. Foi o lançamento mais exitoso que tivemos”, comenta o diretor geral do Spotify na América Latina, Gustavo Diament. Tendo em vista esse crescimento, os usuários mais curiosos podem conferir quais são os gêneros de destaque, e talvez se surpreender. Os populares estilos de sertanejo e pagode não estão no topo do ranking, dando lugar para o pop e rock. Já a música eletrônica, punk e rock alternativo chegam por último. No ranking aparecem ainda a Bossa Nova, Hip Hop e mais. Curioso para saber quais estilos dominam os fones de ouvido dos usuários? Então confira a lista completa co...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.