Dragon Ball Xenoverse é o game inspirado na série de Akira Toriyama onde os jogadores podem criar seus próprios personagens e vivenciar diversos momentos importantes das memoráveis sagas do anime. Assim como na série, é possível coletar as Esferas do Dragão, que concedem um desejo ao jogador. Confira o tutorial de como usar os itens mágicos.

Confira o Review de Dragon Ball Xenoverse

Dragon Ball Xenoverse: como usar as Esferas do Dragão para ficar mais poderoso (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 1. Para fazer um desejo para o dragão Shenlong, é preciso coletar todas as sete esferas. Elas podem ser encontradas durante as missões do game, e até recebidas como presente.

É necessário ter todas as esferas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 2. Com as Esferas no seu inventário, vá até a Praça do Tempo. Basta acessar o mapa do game para encontrar o local facilmente.

Vá até a Praça do Tempo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3. Agora vá até o topo da grande escadaria localizada no centro do local e pressione A/X (Xbox/PS) para interagir com o pequeno altar.

Interaja com o altar (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4. Caso você tenha todas as Esferas, o game perguntará se deseja invocar Shenlong. Note que se você clicar “Sim”, não será possível reverter o processo.

Confirme a invocação de Shenlong (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5. Uma breve animação mostrará o enorme dragão aparecendo. Nessa tela, você terá um total de 10 pedidos possíveis, que podem deixar seu personagem mais forte, conceder itens raros, adicionar novos golpes, personagens e muito mais.

Escolha um pedido (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Confira a lista completa dos pedidos e seus efeitos.

PEDIDO
 EFEITO
Eu quero dinheiro!  500,000 Zeni 
Eu quero um item raro!  Bastão Mágico de Goku
Eu quero me vestir!  Roupas especial 
Eu quero ficar mais forte!  Itens para construir novas Almas-Z 
Eu quero crescer!  Aume
... nta um nível do seu personagem  Eu quero um novo Ataque Máximo!  Desbloqueia um novo ataque especial para seu guerreiro  Eu quero um novo Super Ataque!  Desbloqueia um novo Super Ataque para o seu guerreiro  Eu quero mais personagens usáveis!  Desbloqueia um novo personagem para o modo multiplayer  Eu quero uma segunda chance na vida!  Reseta seus pontos de atributo (você poderá aplicá-los novamente)  Eu quero ter uma beleza de cair o queixo!  Permite que você altere completamente o visual do seu personagem 

Quais os melhores jogos de Dragon Ball para videogames? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.