Dragon Ball Xenoverse é o game inspirado na série de Akira Toriyama onde os jogadores podem criar seus próprios personagens e vivenciar diversos momentos importantes das memoráveis sagas do anime. Assim como na série, é possível coletar as Esferas do Dragão, que concedem um desejo ao jogador. Confira o tutorial de como usar os itens mágicos. Confira o Review de Dragon Ball Xenoverse
Dragon Ball Xenoverse: como usar as Esferas do Dragão para ficar mais poderoso (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 1. Para fazer um desejo para o dragão Shenlong, é preciso coletar todas as sete esferas. Elas podem ser encontradas durante as missões do game, e até recebidas como presente.
É necessário ter todas as esferas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 2. Com as Esferas no seu inventário, vá até a Praça do Tempo. Basta acessar o mapa do game para encontrar o local facilmente.
Vá até a Praça do Tempo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 3. Agora vá até o topo da grande escadaria localizada no centro do local e pressione A/X (Xbox/PS) para interagir com o pequeno altar.
Interaja com o altar (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 4. Caso você tenha todas as Esferas, o game perguntará se deseja invocar Shenlong. Note que se você clicar “Sim”, não será possível reverter o processo.
Confirme a invocação de Shenlong (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 5. Uma breve animação mostrará o enorme dragão aparecendo. Nessa tela, você terá um total de 10 pedidos possíveis, que podem deixar ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.