Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

A ASUS anunciou, durante a Computex 2015, um acessório bastante curioso e que deve ser usado junto com o Zenfone Selfie, smartphone voltado para fotos da empresa. Trata-se do Selfie Swing, que pode ser traduzido como “balanço de selfie”. Seria ele uma evolução do famoso pau de selfie?

Asus lança Zenfone Selfie, ZenWatch 2 e mais novidades na Computex 2015

Este é o Selfie Swing, novo acessório para selfies da ASUS (Foto:Reprodução/The Verge)Este é o Selfie Swing, novo acessório para selfies da ASUS (Foto:Reprodução/The Verge)

O Zenfone 5 é realmente melhor que o Moto G? Opine no Fórum do TechTudo

Logicamente, este acessório foi projetado para o público que curte autorretratos. E faz sentido que ele seja anunciado junto com o Zenfone Selfie. Com câmera de 13 megapixels na câmera frontal e traseira, o smart traz outros recursos para este público: foco automático laser, tecnologia PixelMaster, flash LED Real Tone dual e é capaz de capturar selfies em até 140 grau.

O Selfie Swing é dividido em duas partes: um case que envolve as bordas do smartphone e uma dobradiça que pode ter duas funções. A primeira é para apoiar o Zenfone numa superfície plana. Assim, o smartphone fica de pé, e o usuário pode usar o temporizador da câmera para tirar fotos em grupo. Com isso, é só correr para junto dos amigos e esperar a foto ser tirada.

A segunda forma de usar o Selfie Swing é nas mãos da própria pessoa. Como a dobradiça pode assumir vários ângulos diferentes, os usuários conseguem tirar selfies em ângulos mais inusitados ou que favorecem o rosto.

Selfie Swing promete selfies em ângulos inusitados (Foto:Reprodução/The Verge)Selfie Swing promete selfies em ângulos inusitados (Foto:Reprodução/The Verge)

A versão disponível na Computex ainda era um protótipo.  Segundo o site The Verge, as dobradiças estavam frouxas e não era possível fazer movimentos precisos. No entanto, ele, provavelmente, passará por refinamentos antes de ser lançado.

A Asus ainda não falou sobre datas de lançamento, preços ou mercados em que o Selfie Swing será comercializado. Ficaremos de olho, caso ele chegue ao Brasil.

Via The Verge

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.