Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Assetto Corsa, famoso simulador de corrida lançado para PC no final de 2014, será lançado para também para os consoles PlayStation 4 e Xbox One. Por enquanto, poucos detalhes foram revelados, além da presença de belos carros de marcas famosas e previsão de lançamento para 2016, mas sem data definida.

Conheça fã que cria vídeos para revelar super-realismo de Project CARS

Famoso simulador Assetto Corsa do PC ganhará versão para PlayStation 4 e Xbox One (Foto: Reprodução/DualShockers)Famoso simulador Assetto Corsa do PC ganhará versão para PlayStation 4 e Xbox One (Foto: Reprodução/DualShockers)

Jogadores dos videogames poderão esperar o mesmo conteúdo da versão dos PCs, como mais de 100 carros, incluindo Team Lotus 98T, Pagani Zonda R, Ferrari LaFerrari, Mercedes C9 e McLaren MP4-12C GT3 que vão disputar em circuitos como Silverstone, Spa-Franorchamps, Autodromo Nazionale Monza e o recém adicionado Nürburgring-Nordschleife.

O jogo traz tanto o modo single player, com uma carreira a ser seguida e desafios, quanto o multiplayer, que permite até 24 carros com inteligência artificial refinada. É possível que o número de participantes online possa ser menor nos consoles, mas por enquanto não há nada confirmado.

Quais os melhores jogos de corrida? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Eurogamer e DualShockers

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.