A Valve anunciou a nova política de reembolso do seu serviço de jogos. Agora, você pode solicitar a devolução do dinheiro de games, DLCs e itens por "qualquer" motivo. A atualização na política de vendas é uma forma de incentivar o usuário a experimentar títulos na Steam que ele não conhece muito bem.
Steam: como saber quanto vale sua conta de jogos em dólares
Steam reformula política de reembolso (Foto: Divulgação)
De acordo com o comunicado, a requisição vale para títulos incompatíveis com o sistema do usuário ou insatisfação com o produto. A empresa norte-americana revelou que as solicitações devem ser feitas em até 14 dias após a data da compra, desde que o game não tiver sido jogado por menos de duas horas. Caso o pedido seja aprovado, o estorno será emitido em uma semana, e o dinheiro será devolvido por meio do método de pagamento utilizado pelo usuário. Algumas formas de pagamento, porém, não são capazes de efetuar reembolsos para o método de compra original. Isso significa que você receberá créditos na carteira Steam. No caso de conteúdos adicionais, o reembolso será validado, se “o game base não tenha sido jogado por mais de duas horas desde a data de compra do DLC, e que o pacote não tenha sido consumido, modificado ou trocado”. Reembolsos para compras antecipadas poderão ser requisitados a qualquer mo...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.