The Simpsons: Tapped Out recebeu uma série de itens comemorativos para o mês do Orgulho Gay, incluindo decorações repletas de arco-íris e a oportunidade de instalar uma nova siderúrgica em Springfield, a conhecida AJAX Steel Mill da série, que durante a noite vira uma boate.

The Simpsons Tapped Out finalmente é lançado no Android

Gil tentando vender a siderúrgica AJAX Steel Mill com seu dono Roscoe por 150 Donuts (Foto: Reprodução/The Simpsons Tapped Out Addicts)

Jogadores poderão encontrar o evento do Orgulho Gay ao ligarem seus Simpsons: Tapped Out e encontrarem uma conversa entre Lisa e o Prefeito Quimby. Seu objetivo será enfeitar a cidade com itens como uma bandeira de arco-íris, árvores de arco-íris, um outdoor do Orgulho Gay e um “Dunicórnio”, um unicórnio de dois chifres.

Após a fase de decoração, o clássico vendedor Gil Gunderson dos Simpsons irá aparecer para oferecer a AJAX Steel Mill por 150 Donuts. Caso você aceite, além da nova

... construção você também receberá o personagem Roscoe, dono da siderúrgica, como um habitante da sua cidade.

Quais os melhores jogos baseados em desenho animado? Comente no Fórum do TechTudo.

Via The Simpsons Tapped Out Addicts



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.