A lista de jogos para Windows Phone desta semana traz uma grande variedade. Para quem gosta de runners, Monster Go! traz ótimos desafios. Já Party Gods é um título com ritmo que promete desafiar o jogador a não perder a batida certa. Confira esses e outros destaques da semana!

Monster Go! (GRÁTIS)

Monster Go é um game que mistura corrida infinita com RPG em altas emoções (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

O Monster GO! mistura runners com RPG. Nele, você deve controlar pequenas criaturas que se aventuram por um cenário cheio de inimigos e obstáculos. Para isso, é preciso ter velocidade suficiente para se esquivar e também atacar inimigos no tempo certo. Com suporte ao Xbox Live, o jogo traz também uma variedade de personalizações para os personagens e a possibilidade de evoluí-los. 

Download do Monster Go! | Windows Phone 8 ou superior

- Bloons: Tower Defense 5 (GRÁTIS)

Bloons: Tower Defense 5 desafia o jogador a testar suas habilidades de defesa (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Se você gosta de jogos no estilo Tower Defense, Bloons: TD 5 promete ser uma ótima opção. Nele, você deve comandar e organizar uma tropa de macaquinhos com o objetivo de defender o território. Para isso, é possível contar com diversos tipos de torres e personagens com poderes especiais. Além de um modo história com mais de 250 missões, o game traz também modos contra e co-op para você se divertir com outros usuários.

Download do Bloons: Tower Defense 5 | Windows Phone 8.1 ou superior

Party Gods (GRÁTIS)

Party Gods é um game rítmico para Windows Phone que faz jogador entrar na batida (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Party Gods é um ótimo game para quem gosta de desafios rítmicos. Nele, o objetivo é ajudar alguns animais a arrasar na pista. No entanto, é preciso manter os coelhinhos dançantes o mais longe possível dos holofotes, tocando rapidamente neles para eliminá-los. Para quem deseja testar antes de pagar, o game traz uma versão gratuita com algumas limitações. 

Download do Party Gods | Windows Phone 8 ou superior

Astro Bouncer (GRÁTIS)

Astro Bouncer é um simpático e viciante game para Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Astro Bouncer é um game viciante. Disponível gratuitamente, o app conta a história de um astronauta que se perdeu no espaço e precisa sobreviver o maior tempo possível meio a extraterrestres. Para ajudá-lo, você precisa tocar na tel

... a para fazê-lo voar na direção indicada, escapando de obstáculos e energia que caem do céu. O game traz dois modos de jogo e diversos power-ups que prometem fazer seu desempenho ser ainda melhor.

Download do Astro Bouncer | Windows Phone 8 ou superior

Street Outlaws (GRÁTIS)

Street Outlaws é um game de corrida que põe usuário em alta velocidade nas ruas de diversas cidades (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Street Outlaws é um ótimo game para quem gosta de corridas de rua e quer acelerar em diversas cidades do mundo como Tóquio, São Francisco ou em lugares mais remotos. O game traz uma jogabilidade bastante afinada e que pode ser melhorada com diversos ajustes no seu veículo. Além disso, conforme você conquista mais pontos, é possível personalizar totalmente os carros com pinturas e adesivos.

Download do Street Outlaws | Windows Phone 8 ou superior

Como transferir contatos do Android para Windows Phone? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.