O aplicativo Saúde, uma das grandes novidades do iOS 8, reúne em um só lugar todas as suas informações sobre saúde e estilo de vida. Com ele, você pode controlar batimentos cardíacos, ter dicas de nutrição e criar ficha médica personalizada. O aplicativo faz parte da versão mais recente do iOS e usa dados de outros apps de saúde que você baixar no iPhone. Veja como usar.
Quer deixar o iOS mais rápido? Confira dicas para turbinar seu iPhone
Aplicativo Saúde faz parte do iOS 8 e reúne informações úteis sobre a saúde do usuário (Foto: Divulgação)
Painel Passo 1. O “Painel” do aplicativo mostra uma visão geral dos seus dados de saúde. Você pode ver as informações selecionadas por dia, semana, mês ou ano.
Veja seus dados por dia, semana, mês ou ano (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)
Dados de Saúde Passo 2. Em “Dados de Saúde”, você pode ver informações importantes sobre saúde e estilo de vida. É possível acompanhar medidas corporais, nutrição, preparo físico, sono e mais.
Acompanhe diversas informações sobre saúde e estilo de vida (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)
Passo 3. Você pode adicionar qualquer um desses dados e quantos quiser ao seu painel. Basta abrir o que desejar e deslizar a tecla para a direita em “Mostrar no Painel”.
Escolha o que deseja mostrar no Painel (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)
Fontes Passo 4. Em “Fontes”, você encontrará todos os dispositivos e aplicativos que podem enviar dados para “Saúde” do iPhone. Para controlar e selecio...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.