GTA 5 para PC é um game que já possui uma invejável biblioteca de mods. Arpéus, poderes telecinéticos e armas que disparam veículos e animais são apenas algumas das modificações disponíveis. A novidade da vez traz nada menos que um apocalipse zumbi ao vasto mundo aberto de Los Santos.

GTA 5: mod criado por brasileiro traz arma de Just Cause 2

 
GTA 5: zumbis invadem Los Santos em mod (Foto: Divulgação)

No vídeo divulgado pelo usuário GTA5Videos no YouTube, que exibe a insanidade do mod intitulado de ‘Grand Theft Zombies”, é possível ver um personagem utilizando metralhadoras, espingardas e coquetéis molotov para se livrar de hordas imensuráveis de zumbis sedentos por carne humana.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que mortos-vivos invadem um título da Rockstar Games. Em 2010, a desenvolvedora lançou a expansão Undead Nightmare para o aclamado Red Dead Redemption, que infestou o Velho Oeste de John Marston com uma praga zumbi.

... youtube left" style="width: 100%; height: 100%;">


GTA pode ser considerada a maior franquia dos mundos dos games atualmente?
 Comente no Fórum do TechTudo!

Via GTA5Mods



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.