O Windows 10 já ganhou data de lançamento oficial para computadores e tablets, mas muito mistério ainda ronda o software da Microsoft. Se você ainda tem dúvidas sobre a instalação do novo sistema operacional, veja como funciona a compra, a atualização e o processo de reserva em 20 super dicas. 
Fast Ring: Como obter novidades do Windows 10 Preview mais rápido
Windows 10: Veja 20 coisas que você precisa saber antes de instalar a versão final (Foto: Divulgação/Microsoft)
1) Quando o Windows 10 estará disponível? O Windows 10 será lançado dia 29 de julho de 2015. A partir dessa data, será possível baixar o sistema e fazer o upgrade gratuito no computador, dependendo da versão do sistema instalado, por 1 ano. 2) O que significa reservar uma atualização gratuita para o Windows 10? A Microsoft vai liberar o update gratuito para dispositivos qualificados, que já tenham instalados Windows 7 SP1 (Service Pack 1). Windows 8.1 Update ou o Windows Phone 8.1. Essa atualização tem tempo limitado de um ano e a reserva pode ser feita de graça pelo aplicativo Get Windows 10. Com isso você será notificado do lançamento para fazer o update. 3) A atualização é realmente gratuita? Sim, o update é gratuito. A Microsoft vai oferecer a atualização para o Windows 10 sem custos para os dispositivos qualificados, pelo prazo de 1 ano. 4) Quais dispositivos estão qualificados para a atualização gratuita? O Windows 10 poderá ser baixado pelos usuários que já tenham os sistemas Windows 7 SP1 (Service Pack 1), Windows 8.1 Update e o Win...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.