Fifa 15 e PES 2015 são os principais games de futebol do mercado. Com a chegada da fase final da Liga dos Campeões da UEFA, nada melhor do que usar os jogos da EA Sports e Konami para simular a partida entre Barcelona e Juventus. Assista aos vídeos e descubra quem levantará o troféu.
Fifa 15: entenda o novo sistema de coins do Ultimate Team O grande confronto está marcado para esta sexta-feira, dia 6 de junho, em Berlim. A final colocará frente a frente Barcelona e Juventus, donos de campanhas brilhantes na competição, e responsáveis pela eliminação de dois dos favoritos ao título, Bayern de Munique e Real Madrid.
Fifa 15
Na simulação de Fifa 15, o Barcelona começou a partida dominando o jogo, e abriu o placar logo aos dois minutos do primeiro tempo, com gol de Luis Suárez. A Juve buscou o empate ainda na primeira etapa, com gol de pênalti do ex-corintiano Tevez, depois de falta de Dani Alves em Morata.
Fifa 15: veja a simulação da final da Liga dos Campeões (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
O segundo tempo foi de pressão do Barça para cima dos italianos, com direito a bola na trave e defesas milagrosas de Buffon. Quando tudo se encaminhava para um empate, Tevez puxou um contra ataque e virou para a Juventus, aos 43 do segundo tempo, garantindo a vitória para a equipe de Turim.
PES 2015
Na simulação do PES 2015, a partida começou equilibrada, com poucas investidas
ofensivas de ambos os lados. A igualdade se arrastou até os 39 do
primeiro tempo, quando Neymar deixou Suárez cara a cara com Buffon p...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.