Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Fifa 15PES 2015 são os principais games de futebol do mercado. Com a chegada da fase final da Liga dos Campeões da UEFA, nada melhor do que usar os jogos da EA Sports e Konami para simular a partida entre Barcelona e Juventus. Assista aos vídeos e descubra quem levantará o troféu.

Fifa 15: entenda o novo sistema de coins do Ultimate Team

O grande confronto está marcado para esta sexta-feira, dia 6 de junho, em Berlim. A final colocará frente a frente Barcelona e Juventus, donos de campanhas brilhantes na competição, e responsáveis pela eliminação de dois dos favoritos ao título, Bayern de Munique e Real Madrid.

Fifa 15

Na simulação de Fifa 15, o Barcelona começou a partida dominando o jogo, e abriu o placar logo aos dois minutos do primeiro tempo, com gol de Luis Suárez. A Juve buscou o empate ainda na primeira etapa, com gol de pênalti do ex-corintiano Tevez, depois de falta de Dani Alves em Morata.

Captura de Tela 2015-05-18 às 14.02.08Fifa 15: veja a simulação da final da Liga dos Campeões (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Fifa 15: veja a simulação da final da Liga dos Campeões (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O segundo tempo foi de pressão do Barça para cima dos italianos, com direito a bola na trave e defesas milagrosas de Buffon. Quando tudo se encaminhava para um empate, Tevez puxou um contra ataque e virou para a Juventus, aos 43 do segundo tempo, garantindo a vitória para a equipe de Turim.

PES 2015

Na simulação do PES 2015, a partida começou equilibrada, com poucas investidas ofensivas de ambos os lados. A igualdade se arrastou até os 39 do primeiro tempo, quando Neymar deixou Suárez cara a cara com Buffon para abrir o placar para o Barcelona.

O gol acordou a Juventus, que tratou de igualar o placar aos sete minutos do segundo tempo. Depois de belíssimo passe de Evra, Vidal só teve o trabalho de empurrar para as redes. A bola ainda tocou na trave antes de entrar.

Daí para frente as equipes se alternaram no ataque, mas mesmo com algumas boas chances, terminaram o tempo regulamentar com um empate. O jeito foi se arriscar na prorrogação.

Simulação traz todos os craques das equipes européias (Foto: Reprodução/Murilo Molina) (Foto: Simulação traz todos os craques das equipes européias (Foto: Reprodução/Murilo Molina))Simulação traz todos os craques das equipes européias (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O ritmo da partida seguiu frenético, e quando tudo parecia se encaminhar para as penalidades, Neymar arriscou um chute que terminou esbarrando no zagueiro, deixando Messi em posição privilegiada para finalizar e garantir o título do Barcelona.

Fifa apontou vitória da Juventus, já PES cravou vitória do Barça. Quem será que acerta a previsão, PES ou Fifa? E quem será o campeão, Barcelona ou Juventus?

Qual o melhor game: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo!

    Sobre Gerência Imóveis

    Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.