The Witcher 3: Wild Hunt foi lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC como um dos RPGs mais promissores de 2015. Enquanto o protagonista Geralt encontra vários desafios ao longo do game, um deles é juntar dinheiro para poder adquirir os melhores equipamentos e itens para ajuda-lo em sua aventura. Confira a seguir o passo a passo do novo truque de dinheiro infinito que irá ajudá-lo consideravelmente nesta tarefa. Leia o review completo de The Witcher 3: Wild Hunt
O item para o truque é vendido na cidade de Novigrad (Foto/Reprodção/Cássio Barbosa)
Passo 1. O truque pode ser realizado a partir do momento em que você chegar à cidade Novigrad, mais especificamente próximo ao checkpoint da praça do Hierarca. Caso ainda haja alguma dúvida sobre o local, lembre-se que quando você o visita pela primeira vez, uma cena sobre pessoas queimando bruxas se inicia.
Compre as conchas com o mercador da imagem (Foto:Reprodução/Cássio Barbosa)
Passo 2. Visite a praça durante o dia e peça para o mercador da imagem mostrar as suas mercadorias. Compre o estoque dele de “conchas” e “conchas do mar”. Cada unidade dos itens é vendida, respectivamente, por $7 e $14.
Desmonte as conchas com o armeiro nas proximidades (Foto:Reprodução/Cássio Barbosa)
Passo 3. Em seguida, visite o armeiro que fica nas proximidades (o estabelecimento dele pode ser encontrado atrás de uma fogueira). Fale com ele e peça para ele desmontar tanto as conchas quanto as contas do mar. Isso irá gerar “pérolas” e “pérolas negras”. Cada unidade des...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.