O Brasil Mega Arena é um evento de games que ocorre no Rio de Janeiro entre os dias 4 e 7 de junho. Reunindo fãs de Minecraft, Crossfire, Hearthstone, League of Legends e outros jogos populares, ele traz ainda torneios oficiais com premiação em dinheiro, confraternização entre jogadores profissionais e o público, além de celebridades da Internet. League of Legends: data final da segunda etapa brasileira é remarcada
Brasil Mega Arena reuniu fãs de eSports e jogos no Rio de Janeiro (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)
Dia de recepções O primeiro dia do evento, em pleno feriado, contou com pouco mais de duas mil pessoas, além de torneio de DotA 2 e partida de apresentação de Heroes of the Storm, que acabou de ser lançado no mercado. CrossFire e League of Legends também tiveram seus momentos, ainda que as grandes finais desses jogos estejam agendadas apenas para o final de semana.
Público se reuniu para conferir torneios de Dota, LoL e mais (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)
Estandes de grandes marcas ligadas aos games e “barraquinhas” com vendas de itens temáticos também estão presentes ao longo da feira, que ocupa todo o segundo andar da área de comercial do Centro de Convenções SulAmérica, no Centro do Rio.
Hearthstone foi um dos jogos disponíveis para "free play" na BRMA (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)
As cenas mais comuns eram as de pais e filhos entrando em filas para jogar games como Crossfire e Hearthstone, que contam com áreas próprias de jogo livre, além de brindes temáticos. O evento também apresenta uma área ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.