A Apple está preparando novidades para o iOS 9, próxima versão do sistema móvel para iPhones, iPads e iPods. A expectativa é que a plataforma seja revelada durante a WWDC 2015, que começa na próxima segunda-feira (8). Quer saber os recursos que podem integrar o iOS 9? Então confira nossa lista.
iOS 9, novo OS X e mais: veja o que esperar do WWDC 2015
Veja quais novidades o iOS 9 pode ganhar no WWDC 2015 (Foto: Divulgação/Apple)
Suporte para o Force Touch Um dos destaques esperados é o suporte para a tecnologia “Force Touch”, que permite acionar diversas funções conforme a pressão exercida nos toques na tela. O recurso foi introduzido no Apple Watch e, segundo rumores, a ideia é que ele apareça também nos próximos smartphones, o iPhone 6S e 6S Plus.  Performance e segurança Apple também deve trazer diversas otimizações para o iOS 9, começando pela correção de bugs. Além disso, devem estar presente as melhorias no código de segurança, de forma mais avançada, com o recurso “rootles”. A função tenta reprimir as invasões aos dados do sistema contra malwares, impedindo o acesso aos arquivos protegidos. Ou seja: sem jailbreak definitivamente. A conexão Wi-Fi também pode ganhar recursos aliados para a segurança, com encriptação diferenciada das conexões. O foco também deve ser performance, com uma plataforma ainda mais fluida do que seu antecessor, o iOS 8. Função de multi-janelas O iOS 9 pode apresentar a função de abrir mais de um aplicativo ao mesmo tempo na tela. Dessa forma, os iPads seriam mais pro...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.