Se ao conectar seu iPhone, iPad ou iPod touch no PC ou Mac o iTunes não reconhece o dispositivo, pode ser que esteja ocorrendo erros em diversos pontos. Eles são fáceis de identificar. Para ajudá-lo, confira a seguir as dicas que podem revelar a origem do problema e aprenda a resolvê-lo.
Zuzu Angel recebe homenagem em Doodle do Google em 94º aniversário
Veja o que fazer quando o iTunes não reconhece o iPhone (Foto: Reprodução/André Sugai)
Resolvendo o problema rapidamente Muitas vezes que o iTunes não reconhece um iPhone, iPad ou iPod touch que está conectado a um PC ou Mac o motivo é simplesmente a falta de resposta de um alerta ao conectar o aparelho a um novo computador. Assim, o serviço considera que, ao tentar acessar os arquivos no dispositivo, você não confia no equipamento conectado. Nessa situação, apenas desbloqueie o aparelho (se for necessário) e toque em “Confiar” que imediatamente ele será reconhecido pelo iTunes. Veja como na imagem abaixo.
Tocando na opção "Confiar" no dispositivo com iOS (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Resolvendo o problema no hardware ou softwareSe a mensagem acima não aparecer, verifique ou teste essas outras sugestões:
1) Reinicie seu dispotivio iOS;
2) Se existe uma versão mais recente do iOS, instale-a;
3) Verifique as conexões USB do computador. Dispositivos com iOS precisam de USB 2.0 para funcionar corretamente. Se você não tem certeza de que seu Mac tem portas USB 2.0, verifique as especificações do computador no manual dele ou na página de suporte ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.