O Google anunciou a chegada de um novo app do Street View. Com a novidade, prevista para agosto, qualquer pessoa poderá publicar fotos panorâmicas no Google Maps, o que antes era exclusividade do Google e colaboradores oficiais. Com isso, imagens em 360° vão ficar mais populares nos mapas.
Zuzu Angel recebe homenagem em Doodle do Google em 94º aniversário
Novo app do Google Street View chega em agosto (Foto: Divulgação/Google Maps)
As imagens em 360º registradas por fotógrafos comuns ficarão ao lado das oficiais. Ao usar o app, o usuário poderá selecionar qualquer uma delas para obter diferentes pontos de vista de um mesmo local. Além disso, o perfil no Views trará uma nova experiência de uso. Ele ficará dentro do Google Maps, o que permitirá subir as fotos panorâmicas a partir do site. Até o fim do ano será reintroduzido o recurso de conexão entre as fotografias, que receberá o nome de “Constellations”. A notícia foi publicada em um fórum oficial do Google pela equipe do Google Maps. Na nota, a gigante adiantou também que o app remodelado terá integração com as câmeras NCTech iris360 e Giroptic 360cam, permitindo fazer upload de mídia dos dispositivos direto para o Street View. O Google Maps Business View também irá sofrer alterações....

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.