Mal a Nvidia anunciou a GPU GTX 980 Ti, a ASUS já apresentou suas duas novas placas de vídeo top de linha que possuem a tecnologia da fabricante. Ainda na Computex 2015, a empresa de Taiwan revelou a  GTX 980 Ti DirectCU III STRIX, que usa um resfriamento diferenciado, e a ROG Poseidon GeForce GTX 980 Ti.

Fique ligado nas novidades da Computex 2015

STRIX tem super sistema de resfriamento (Foto: Divulgação/Asus)

O primeiro modelo possui tecnologia DirectCU III, com três coolers para deixá-la sempre bem resfriada, mesmo quando estiver rodando games super pesados. A Asus garante o funcionamento sem ruído, mesmo com tanta potência. Ela tem ainda um processamento gráfico GM200-310-A1 com 6 GB de memória DDR5.

O que esperar da Computex 2015? Comente no Fórum do TechTudo.

Já a Poseidon possui sistema de resfriamento híbrido, com água ou ar, e é reconhecida com o selo ROG (Republic of Gamers), dado para as placas que possuem performance indicada para para jogos. Seus detalhes de especificações técnicas, no entanto, seguem um mistério. Sabe-se apenas que ela usa o chip da GeForce GTX 980 Ti.

Poseidon ainda não teve muitos detalhes divulgados (Foto: Divulgação/Asus)
... ong>

Ambos os modelos devem chegar às lojas dos Estados Unidos ainda neste mês, porém seus preços não foram divulgados. Os dois modelos são top de linha, voltados para os usuários que exigem gráficos de altíssimo nível em jogos ou que trabalham com alguma profissão que necessite deste tipo de qualidade, como edição de vídeos.

Via Asus e WCC Ftech

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.