Mal a Nvidia anunciou a GPU GTX 980 Ti, a ASUS já apresentou suas duas novas placas de vídeo top de linha que possuem a tecnologia da fabricante. Ainda na Computex 2015, a empresa de Taiwan revelou a  GTX 980 Ti DirectCU III STRIX, que usa um resfriamento diferenciado, e a ROG Poseidon GeForce GTX 980 Ti.
Fique ligado nas novidades da Computex 2015
STRIX tem super sistema de resfriamento (Foto: Divulgação/Asus)
O primeiro modelo possui tecnologia DirectCU III, com três coolers para deixá-la sempre bem resfriada, mesmo quando estiver rodando games super pesados. A Asus garante o funcionamento sem ruído, mesmo com tanta potência. Ela tem ainda um processamento gráfico GM200-310-A1 com 6 GB de memória DDR5.
O que esperar da Computex 2015? Comente no Fórum do TechTudo. Já a Poseidon possui sistema de resfriamento híbrido, com água ou ar, e é reconhecida com o selo ROG (Republic of Gamers), dado para as placas que possuem performance indicada para para jogos. Seus detalhes de especificações técnicas, no entanto, seguem um mistério. Sabe-se apenas que ela usa o chip da GeForce GTX 980 Ti.
Poseidon ainda não teve muitos detalhes divulgados (Foto: Divulgação/Asus)
Ambos os modelos devem chegar às lojas dos Estados Unidos ainda neste mês, porém seus pre...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.