Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Star Wars: Uprising será o mais novo título da franquia. O game será uma espécie de RPG com influências do clássico Diablo, no qual será possível enfrentar hordas de inimigos e obter itens melhores para se equipar. Star Wars: Uprising será lançado no fim do ano para iOS e Android.

Star Wars: confira os 10 melhores jogos do Universo Expandido

Star Wars: Uprising terá uma história que se passa após O Retorno de Jedi e antes de O Despertar da Força (Foto: Reprodução/YouTube)Star Wars: Uprising terá uma história que se passa após O Retorno de Jedi e antes de O Despertar da Força (Foto: Reprodução/YouTube)

Poucas informações foram reveladas sobre o game. Porém, foi confirmado que a história se passará entre o final de Star Wars: Episódio 6 – O Retorno de Jedi e o novo Episódio 7: O Despertar da Força. Pelo trailer, os jogadores podem notar que o Império ainda tenta se manter no controle após os eventos do último filme.

O desenvolvimento está nas mãos da Kabam, conhecida por títulos licenciados como Velozes & Furiosos: Legado e Marvel: Torneio de Campeões. A produtora anunciou que haverá uma fase de testes beta para os usuários, porém, com detalhes bastante vagos como “nas próximas semanas” e “em certos territórios”.

Quais os melhores jogos de Star Wars? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Kotaku


Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.