O Chromecast é um dispositivo que transformar TVs em Smart TV que está agradando muito gente. Mas engana-se quem acha que ele só serve para transmitir conteúdo de apps e sites como Netflix e YouTube para a TV. O dongle do Google também tem funções que podem ser bastante úteis e não são tão conhecidas por muita gente. Confira abaixo as principais delas e aproveite ao máximo o seu dispositivo.
Sinal analógico ou digital? Entenda as tecnologias e suas diferenças
Confira novidades de funções do Chromecast (Foto: TechTudo)
Projetor pra quê?  Muita gente não sabe, mas Chromecast pode, por exemplo, substituir um projetor. Basta abrir a extensão dele no Chrome de um computador e selecionar a opção “Cast Entire Screen” para que ele faça exibição da tela do PC na televisão. Então, abra o PowerPoint, inicie a apresentação, e o dongle vai fazer o streaming dela para a TV. Desenhar Aplicativos como o CastPad permitem que usuários usem seus telefones e tablets para fazer desenhos e exibir na tela grande. O app gratuito tem apenas algumas cores, e, também, poucos pincéis. É preciso comprar a versão full dele para aproveitar. O legal é que serve tanto para rascunhar coisas de trabalho como para brincar com os amigos, e criar algo semelhante ao Draw Something, que fez muito sucesso nos celulares. Ver conteúdo do PC e do celular Usando aplicativos como Plex, AllCast, LocalCast e tantos outros, é possível ver seus filmes, fotos, músicas e conteúdo multimídia em geral na TV com o...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.