Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Final Fantasy 15 receberá uma nova demonstração no Xbox One e PS4 na próxima semana, a partir do dia 9 de junho. Chamada de “Final Fantasy XV Episode Duscae 2.0?, a versão demo deverá apresentar mais partes do aguardado RPG, ainda que os detalhes não tenham sido divulgados em grande número pela produtora Square Enix.

Final Fantasy XV: demo terá 4 horas de duração e Chocobo como transporte

Final Fantasy 15 terá nova demo na próxima semana (Foto: Divulgação)Final Fantasy 15 terá nova demo na próxima semana (Foto: Divulgação)

A demo continuará alguns dos fatos que ocorreram na primeira demonstração, lançado há algumas semanas, acompanhada de Final Fantasy Type-0 HD. Os produtores garantem que surpresas estão por vir. Ainda não se sabe se essa nova demonstração será lançada nas lojas online dos consoles para todos os usuários ou se ela será inserida por atualização para quem baixou a partir do código que gerou a primeira demo.

Além disso, a Square Enix revelou que desistiu de mostrar o game na E3 2015, evento que ocorre em junho, nos EUA. Final Fantasy 15 deve ser mais detalhado somente na Gamescom 2015, em agosto.

Via AGB

Qual o melhor game da franquia Final Fantasy? Opine no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.