O Google Imagens pode ser bem útil no dia a dia dos usuários, com diversas ferramentas práticas. Nele é possível pesquisar por fotos livres de direitos autorais, buscar imagens por tamanho e usar mais filtros gratuitos. Quer aprender? Confira a lista com 10 dicas para usar no buscador de fotos do Google.
Ilimitado: Google Photos supera Flickr, OneDrive, Dropbox, iCloud e Mega
Veja 10 dicas para fazer uma busca completa no Google Imagens (Foto: Reprodução/Google)
1) Buscar por URL Para facilitar a pesquisa, o Google Imagens permite que o internauta use diretamente a URL da imagem para buscar. Para isso, copie o link da foto: clique com o botão direito do mouse e marque “Copiar endereço da imagem”. Depois, abra o Google Imagens e selecione o item na barra de busca.
Busca de imagens usando uma URL (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Selecione a aba “Colar a URL da imagem” e use o atalho CTRL+V. Note que o link irá aparecer no campo de busca: clique em “Pesquisar por Imagem”. Será exibida a foto correspondente na tela. 2) Buscar por Upload de conteúdo Precisa encontrar outras versões e tamanhos? O Google permite fazer upload da imagem já salva no computador. Para isso, abra a página do Google Imagens no navegador e clique no ícone de busca.
Busca de imagens usando uma foto salva no computador (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Clique em “Envie uma imagem” e depois “Selecionar arquivo”. É preciso apenas buscar a foto no computador e abrir. Serão carregadas na página dezenas de opções iguais ou s...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.