A GoPro tem apenas um modelo de câmera com monitor embutido à venda no Brasil, a Hero 4 Silver. No entanto, com o acessório LCD Touch BacPac é possível deixar uma série de outros modelos com uma "telinha" na parte traseira para ver o resultado imediato da foto ou do vídeo. Confira:
GoPro Hero+ LCD: nova câmera promete tela touchscreen e preço 'baixo'
Acessório coloca monitor na traseira da GoPro (Foto: Divulgação/GoPro)
Obviamente, se você tiver uma câmera com Wi-Fi, pode usar um celular para observar tudo antes de tirar a foto ou fazer o vídeo, mas isso só funciona em situações normais. Para fotos de aventura e na água, por exemplo, é muito complicado ter que usar a sua GoPro e um smartphone ao mesmo tempo, daí a necessidade de um monitor. Como funciona O LCD Touch BacPac é bem simples de usar. Ele se conecta à GoPro como o acessório que adiciona uma bateria extra à câmera. É só colocá-lo na parte de trás e plugar. É tudo bem prático. O acessório tem ainda três tipos de backdoor (a traseira da capa à prova d’água), já que ele deixa sua máquina muito mais “parruda”, sem caber na case original.
Monitor pode ser conectado facilmente à câmera (Foto: Divulgação/GoPro)
Depois de colocá-lo na câmera, ele funciona como se já estivesse ali há anos. Ele tem controle touchscreen, servindo tanto para ver o que você vai clicar como o que clicou, sejam fotos ou vídeos. O acessório possui alto-falantes embutidos, permitindo até que usuários ouçam o que gravaram. Compatibilidade e Preços Há dois ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.