A Apple vai anunciar seu serviço de streaming de músicas durante a WWDC, conferência anual para desenvolvedores, que começa na próxima segunda-feira (8). Após muitas especulações, enfim, parece que o rival do Spotify feito pela empresa da maçã vai sair do papel, com preço de US$ 10 por mês. A informação é do The Wall Street Journal, respeitado jornal norte-americano.
iOS 9, novo OS X e mais: veja o que esperar do WWDC 2015
iTunes pode ganhar serviço de streaming da Apple (Foto: Divulgação)
Com centenas de milhões de usuários adquirindo conteúdo no iTunes, a Apple pretende absorver uma boa fatia do mercado de serviços de streaming e, segundo afirma o jornal, sua estratégia para isso é um pouco diferente do que a maioria dos serviços do ramo faz. Ele terá um preço mais baixo, mas sem versão completa de graça. No Spotify e no Deezer, por exemplo, você pode ouvir todo o catálogo grátis, porém só em um computador e com anúncios, sem opção de baixar músicas para ouvir offline, e sem outras funcionalidades. No serviço da Apple, a versão gratuita terá apenas algumas músicas. Outra intenção da Apple é aumentar o uso do serviço de rádio grátis, com programas tendo DJs “de verdade”, criando um novo conteúdo para usuários. A empresa percebeu que os modelos de assinaturas já se consolidaram e podem dar um retorno ainda maior. Em termos de marketing, a Apple estaria pronta até mesmo para ofe...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.