GTA 5 recebeu recentemente sua aguardada versão para PC, que trouxe junto dela uma onda de Mods para lá de criativos. A mais nova modificação que está fazendo sucesso entre os jogadores traz a memorável Gravity Gun, de Half-Life, uma arma que atira carros, motos e helicópteros pelos ares. Confira os detalhes e assista ao vídeo abaixo.

GTA 5: mods permitem inundar Los Santos e remover oceano do jogo

GTA V: novo Mod adiciona a Gravity Gun de Half-Life ao game (Foto: Reprodução/YouTube)

GTA pode ser considerada a maior franquia de games? Comente no Fórum do TechTudo!

Assim como no game da Valve, é possível usar a arma para suspender todo tipo de objeto (ou até pedestres) no ar. Pressionar o botão de tiro mais uma vez fará com que o objeto seja arremessado violentamente, criando explosões e caos pela cidade.

Para acompanhar a adição do divertido Mod, os jogadores também podem encontrar uma versão do HEV Suit, espécie de armadura usada pelo personagem Gordon Freeman nos games da série. Depois disso, é só pegar o pé de cabra e tocar o terror no jogo.

Entre a grande variedade de Mods lançados para GTA 5, estão armas que disparam animais e veículos, trainers

... que dão acesso ilimitado a itens do game e até a opção de bugar a física do jogo, criando situações hilárias.

Assista ao vídeo do mod abaixo:




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.