Para realizar funções no Facebook sem perder tempo, as receitas de IFTTT podem ajudar bastante. Para entender melhor, o IFTTT, ou “IF This Then That” ("Se isso então aquilo", em português), é uma ferramenta que permite ações automáticas, como fazer backup de fotos, status, posts e mais recursos com poucos cliques. Quer saber mais? Veja as 20 opções essenciais para o dia a dia no Facebook.
Como salvar fotos curtidas no Instagram no rolo de fotos do iPhone
Tudo que você precisa fazer para começar a usar é criar uma
conta e depois ativar seus canais. Canais são serviços como Facebook, Gmail e Twitter, para ativar clique nas receitas da lista baixo e "add".
Veja as melhores ações IFTTT no Facebook (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
1) Backup de suas fotos Quem nunca ficou com receio de perder as fotos salvas no Facebook? Para agilizar essa função, o IFTTT pode salvar diretamente os arquivos em serviços de nuvem, de forma gratuita. Veja a lista. Dropbox IFTTT para salvar as fotos do Facebook no Dropbox. IFTTT para salvar suas fotos marcadas do Facebook no Dropbox. Google Drive IFTTT para salvar todas as fotos de upload do Facebook no Drive. IFTTT para salvar fotos marcadas do Facebook no Drive. OneDrive IFTTT para salvar suas fotos de upload no OneDrive. IFTTT para salvar suas fotos marcadas do Facebook no OneDrive. Box IFTTT para salvar fotos de upload do Facebook no Box. IFTTT para salvar fotos marcadas da rede social no Box. 2) Backup dos seus status Para os usuários que gostam de manter um controle do conteúdo do F...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.