Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

WWDC, conferência anual da Apple para desenvolvedores, tem como marca anunciar novidades importantes para os seguidores da empresa, como versões novas do iOS e do OS X. A edição de 2015, que começa na próxima segunda-feira (08) e vai até o dia 12, teve a agenda oficial divulgada. Veja a programação e não perca nenhum detalhe do evento, que acontecerá em São Francisco, nos Estados Unidos.

iOS 9, novo OS X e mais: veja o que esperar do WWDC 2015

Conferência acontece em junho, em São Francisco  (Foto: Fabricio Vitorino/TechTudo)WWDC: conferência acontece entre 08 e 12 de junho, em São Francisco (Foto: Fabricio Vitorino/TechTudo)

As maiores novidades devem ser reveladas, por tradição, ainda no primeiro dia do WWDC. Na segunda-feira, às 14h (10h em São Francisco), começa a primeira conferência, em que o CEO Tim Cook deve subir ao palco para anunciar o iOS 9, novo sistema operacional móvel do iPhone e iPad, e o próximo OS X, para computadores. Esse painel está programado para terminar às 16h (12h, em São Francisco).

O que você achou das novidades da Apple para 2015? Comente no Fórum do TechTudo

Na mesma sessão, deve ser anunciado o Apple Music, um novo serviço de streaming de música com rede social para artistas. Além disso, há novidades para o Apple Watch, que vai ganhar funções de acessibilidade e, talvez, uma atualização em seu sistema operacional.

A Apple deve seguir os passos do Google e da Microsoft, e dar novo fôlego para o HomeKit, a plataforma de Internet das Coisas da empresa. Isso inclui, provavelmente, informações sobre novos produtos. 

A partir de terça-feira, a maior parte dos eventos será focada nos desenvolvedores, e os horários podem ser conferidos na agenda oficial do WWDC. Vale destacar as sessões sobre acessibilidade no iOS, na terça-feira, às 12h, no horário de Brasília, e um evento misterioso para jornalistas, na quarta-feira, também às 12h.

O primeiro painel do WWDC vai ser transmitido ao vivo pelo site da conferência, a partir das 14h, na segunda. E o TechTudo vai acompanhar de perto, como nas edições anteriores, fazendo a cobertura em tempo real, para você não perder nenhum detalhe. Não deixe de conferir!

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.