WWDC, conferência anual da Apple para desenvolvedores, tem como marca anunciar novidades importantes para os seguidores da empresa, como versões novas do iOS e do OS X. A edição de 2015, que começa na próxima segunda-feira (08) e vai até o dia 12, teve a agenda oficial divulgada. Veja a programação e não perca nenhum detalhe do evento, que acontecerá em São Francisco, nos Estados Unidos.

iOS 9, novo OS X e mais: veja o que esperar do WWDC 2015

WWDC: conferência acontece entre 08 e 12 de junho, em São Francisco (Foto: Fabricio Vitorino/TechTudo)

As maiores novidades devem ser reveladas, por tradição, ainda no primeiro dia do WWDC. Na segunda-feira, às 14h (10h em São Francisco), começa a primeira conferência, em que o CEO Tim Cook deve subir ao palco para anunciar o iOS 9, novo sistema operacional móvel do iPhone e iPad, e o próximo OS X, para computadores. Esse painel está programado para terminar às 16h (12h, em São Francisco).

O que você achou das novidades da Apple para 2015? Comente no Fórum do TechTudo

Na mesma sessão, deve ser anunciado o Apple Music, um novo serviço de streaming de música com rede social para artistas. Além disso, há novidades para o Apple Watch, que vai ganhar funções de acessibilidade e, talvez, uma atualização em seu sistema operacional.

A Apple deve seguir os passos do Google e da Microsoft, e dar novo fôlego para o HomeKit, a plataforma de Internet das Coisas da empresa. Isso inclui, provavelmente, informações sobre novos produtos. 

A partir de terça-feira, a maior parte dos eventos será focada nos desenvolvedores, e os

... horários podem ser conferidos na agenda oficial do WWDC. Vale destacar as sessões sobre acessibilidade no iOS, na terça-feira, às 12h, no horário de Brasília, e um evento misterioso para jornalistas, na quarta-feira, também às 12h.

O primeiro painel do WWDC vai ser transmitido ao vivo pelo site da conferência, a partir das 14h, na segunda. E o TechTudo vai acompanhar de perto, como nas edições anteriores, fazendo a cobertura em tempo real, para você não perder nenhum detalhe. Não deixe de conferir!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.