O Kaomoji é um popular estilo de emoticons/emojis composto por textos que surgiu inicialmente no Japão e mais tarde se espalhou pelo mundo todo. Este tipo de emoji "mais elaborado" evoluiu a partir do anime e do mangá e são capazes de transmitir todo tipo de emoção, ação e mais. Veja a seguir como surgiram os Kaomojis e uma lista com os emojis japoneses mais populares na Internet.
Kaomoji: site reúne emojis japoneses de ações, sentimentos e mais
Conheça a história e os Kaomojis mais populares(Foto: Reprodução/Japanese Emoticons)
História do Kaomoji  Os Kaomojis, que têm como tradução literal Kao = face + Moji = caractere, surgiram em torno dos anos 1986. No início da internet e da era de mensagens instantâneas, as pessoas começaram a sentir falta de conversas na quais se olhava para o rosto e as expressões da outra pessoa. Isso resultou em paródias e piadas engraçadas para o lado errado, já que muitas vezes as conversas tinham duplo sentido ou uma comunicação errada. Os Kaomojis vêm do resultado de fãs de desenhos que queriam corrigir esses erros e evitar situações embaraçosas, trazendo criatividade para as mensagens. Atualmente existem milhares de Kaomojis que representam diferentes expressões faciais e sentimentos. Para classificá-los melhor, os emojis foram divididos em categorias como a alegria, a vergonha, a raiva, a tristeza e outros. Para cada sentimento, existem milhares de formatos diferentes que podem ser utilizados para expressar uma mesma coisa, combinando vários caracteres distintos.
Kamojis ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.