O Zenfone 6 , da Asus, e o Moto G, da Motorola, são boas opções de smartphones intermediários, com boas especificações e preço acessível. Porém, um deles é superior, e os pontos do comparativo vão mostrar o motivo. Leia, analise e descubra qual dos gadgets é o melhor para você.
Como remover as telas inicias padrão do Android no Moto G?
Zenfone 6 ou Moto G? Quem leva a melhor no comparativo do TechTudo? (Foto: Arte/TechTudo)
Desempenho: Zenfone 6 O processador do Moto G é melhor, mas o conjunto de especificações do Zenfone 6 leva vantagem. A começar pela sua bateria de 3.300 mAh, com duração bem superior aos 2.070 mAh que do Moto G. Este é um ponto crucial da comparação – com ampla vantagem para o modelo da Asus.
O Zenfone 6 possui um bom hardware, vencendo o Moto G (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
O Zenfone 6 tem ainda memória RAM de 2 GB, o dobro do 1 GB do Moto G, e, além disso, memória interna de 16 GB ou 32 GB, com slot para cartão microSD de até 64 GB. No Moto G, são 8 GB de espaço e cartões de até 32 GB. Ambos têm compartimento que suporta dois chips, mas só o Moto G tem versão 4G e com TV. Esses diferenciais são interessantes para o modelo da Motorola, que ainda tem o chip quad-core Snapdragon 400 de 1.2 GHz, da Qualcomm, que alcançou pontuações um pouco maiores do que o Intel Atom Z2580 do Zenfone 6 em testes de desempenho. O equilíbrio é grande, mas nos detalhes, vitória do smart da Asus. Tela: Moto G Os dois aparelhos têm displays muito parecidos em qualidade, porém diferentes no tamanho...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.