Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Counter-Strike Source é um dos jogos de tiro em primeira pessoa mais populares de todos os tempos no PC. O game tem foco no multiplayer e pode ser jogado online no Steam, por meio de servidores oficiais ou criados por fãs. Confira como jogá-lo no passo a passo abaixo.

Como colocar Counter Strike: Global Offensive em português

Counter-Strike Source está disponível no Steam para Windows e Mac (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)Counter-Strike Source está disponível no Steam para Windows e Mac (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 1. Abra a página do Counter Strike: Source no TechTudo Downloads. Depois, compre, baixe e instale o game no Steam. Já no menu inicial do jogo, escolha a opção de “Buscar Servidores”;

Verifique a lista de servidores (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)Verifique a lista de servidores (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 2. Uma lista de servidores oficiais e criados por fãs será aberta. Selecione uma sala de seu gosto, que estiver disponível para jogo, e clique em “Conectar”;

No menu, escolha a opção de conectar em servidores (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)No menu, escolha a opção de conectar em servidores (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 3. Aguarde a conexão, que pode levar algum tempo se a Internet estiver lenta ou se a conexão do servidor estiver com problemas;

Ao conectar, espere o carregamento (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)Ao conectar, espere o carregamento (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 4. Dentro da sala, basta clicar em “Ok” e começar a jogar, já conectado e pronto.

Na sala, pressione Ok e comece a jogar (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)Na sala, pressione Ok e comece a jogar (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Qual o melhor FPS grátis online? Comente no Fórum do TechTudo!

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.