The Witcher 3: Wild Hunt conta com muitas missões secundárias, chamadas de Contratos. Algumas delas são tão boas quanto as missões principais do game. Em uma dessas missões, você pode derrotar o Demônio do Poço: o fantasma de uma mulher que foi assassinada e está presa a esse mundo. Saiba como derrotá-la no passo a passo abaixo.

Confira nosso Review sobre The Witcher 3: Wild Hunt

Superstições e tradições serão desafios a se superar nas caçadas de The Witcher 3 (Foto: Divulgação/CD Projekt RED)Superstições e tradições serão desafios a se superar nas caçadas de The Witcher 3 (Foto: Divulgação/CD Projekt RED)

Passo 1. Vá até o quadro de avisos de Pomar Branco. Lá, há um contrato chamado “O Demônio do Poço”. Aceite-o e vá falar com seu contato;

Passo 2. Ao chegar na casa de seu contratante, ele irá lhe explicar a história do Demônio do Poço: era uma mulher casada que foi assassinada por um antigo pretendente, juntamente com seu marido. Geralt percebe que algo a prende a este mundo e que precisa descobrir o que é. Será apresentado em seu minimapa a localização do poço, onde você também encontra o demônio.

Passo 3. Ao chegar ao poço, Geralt percebe que o demônio em questão trata-se de uma aparição diurna e o mesmo não o está atacando, o que o faz reforçar a ideia de que há algo o prendendo a este mundo – além de estar protegendo tal coisa. Vá até uma cabana de madeira que há a esquerda do poço e use seu Sentido Bruxo para identificar as pistas. Aproveite também para pegar alguns bons itens dispostos na cabana.

O Demônio do Poço (Foto: Reprodução/Us Gamer)O Demônio do Poço do game The Witcher 3 (Foto: Reprodução/Us Gamer)

Passo 4. Você deve inicialmente encontrar o corpo morto de um homem dentro da cabana, que logo identificará como o marido da mulher assassinada. Siga em frente e encontre o diário dela sob uma cama. Leia o diário e continue procurando por pistas seguindo as marcas de sangue no chão.

Passo 5. As pistas o levarão até o poço, onde há o corpo de uma mulher pendurada por uma corda. A mulher está sem um braço, que possivelmente era o que ostentava o bracelete dela. Entre no poço e procure pelo bracelete no fundo dele. O Sentido Bruxo nesse momento será muito útil.

Você encontrará o corpo da mulher pendurado pelo pescoço no poço (Foto: Reprodução/Twinfinite)Você encontrará o corpo da mulher pendurado pelo pescoço no poço (Foto: Reprodução/Twinfinite)

 Passo 6. Agora, é necessário encontrar a saída da caverna em que você está. À direita da entrada da caverna há uma área plana onde você pode subir. Lá, há uma cutscene de Geralt falando sobre o bracelete. Após isso, siga até encontrar uma grande “poça” de água. Mergulhe e siga submerso até encontrar a saída da caverna.

Passo 7. Volte ao poço e queime os objetos e corpo da mulher. No final da cutscene, o demônio aparece para você enfrentá-lo.

O que você espera de The Witcher 3? Comente no Fórum do TechTudo!

Combatendo o demônio

O Demônio do Poço é ridiculamente fácil de derrotar, até mesmo no modo mais difícil do jogo. Sua principal habilidade é se multiplicar e enganar o oponente. Para contornar isso, utilize o sinal de Yrden para fazer com que o

... demônio fique mais lento, e que a cópia verdadeira se manifeste ao passar por ele. Mantenha um ritmo de dois ou três ataques consecutivos e esquive-se do contra-ataque do demônio. Mantenha esse ritmo e você o derrotará facilmente.
Volte ao seu contratante e aceite a recompensa dele, ou o deixe o serviço de graça (Foto: Reprodução/Us Gamer)Volte ao seu contratante e aceite a recompensa dele, ou o deixe o serviço de graça (Foto: Reprodução/Us Gamer)

Finalizando a missão

Após derrotar o demônio, vá novamente até seu contratante e informe a ele sobre a conclusão da missão. No final, ele o pagará com o que ele afirmou ser “o dinheiro que escondeu para ser o dote da filha, quando se casasse”. Você pode recusar esse dinheiro e receber, além do agradecimento do fazendeiro, uma pedra Ametista.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.