The Witcher 3: Wild Hunt conta com muitas missões secundárias, chamadas de Contratos. Algumas delas são tão boas quanto as missões principais do game. Em uma dessas missões, você pode derrotar o Demônio do Poço: o fantasma de uma mulher que foi assassinada e está presa a esse mundo. Saiba como derrotá-la no passo a passo abaixo. Confira nosso Review sobre The Witcher 3: Wild Hunt
Superstições e tradições serão desafios a se superar nas caçadas de The Witcher 3 (Foto: Divulgação/CD Projekt RED)
Passo 1. Vá até o quadro de avisos de Pomar Branco. Lá, há um contrato chamado “O Demônio do Poço”. Aceite-o e vá falar com seu contato; Passo 2. Ao chegar na casa de seu contratante, ele irá lhe explicar a história do Demônio do Poço: era uma mulher casada que foi assassinada por um antigo pretendente, juntamente com seu marido. Geralt percebe que algo a prende a este mundo e que precisa descobrir o que é. Será apresentado em seu minimapa a localização do poço, onde você também encontra o demônio. Passo 3. Ao chegar ao poço, Geralt percebe que o demônio em questão trata-se de uma aparição diurna e o mesmo não o está atacando, o que o faz reforçar a ideia de que há algo o prendendo a este mundo – além de estar protegendo tal coisa. Vá até uma cabana de madeira que há a esquerda do poço e use seu Sentido Bruxo para identificar as pistas. Aproveite também para pegar alguns bons itens dispostos na cabana.
O Demônio do Poço do game The Witcher 3 (Foto: Reprodução/Us Gamer)
Passo 4. Você deve ini...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.