O Xperia Z3 Compact, da Sony, é a uma versão do top de linha Xperia Z3 e tem especificações quase iguais ao seu irmão maior. O resultado é bom e agrada, mas será que é o suficiente para vencer um dos melhores custos-benefícios do mercado, o Moto X, da Motorola? Veja o comparativo e descubra.
Além do tamanho: conheça as diferenças entre o Xperia Z3 e Z3 Compact
Moto X ou Xperia Z3 Compact? Confira o comparativo (Foto: Arte/TechTudo)
Desempenho: Empate Os dois aparelhos trazem exatamente o mesmo processador e a mesma quantidade de memória RAM, o que deixa o desempenho no dia a dia muito parecido. Ambos têm chip quad-core de 2,5 GHz, suficiente para rodar qualquer app e jogo da Play Store e se dar bem com multitarefa, o que ocorre também graças aos 2 GB de RAM.
Moto X e Z3 Compact rodam Android Lollipop e têm bom desempenho (Foto: Elson de Souza/TechTudo)
Xperia Z2 ou Xperia Z3 Compact? Opine no Fórum do TechTudo
A principal diferença está no armazenamento, em que cada um oferece vantagem para um tipo específico de usuário. No Z3 Compact, há 16 GB de espaço interno e entrada para cartão de até 128 GB, característica que agrada a quem guarda muitas fotos, vídeos e músicas no celular. Já o Moto X não oferece suporte a microSD, o que compensa com 32 GB de memória embutida, ideal para usuários que baixam muitos aplicativos. Bateria: Xperia Z3 Compact O Moto X oferece, em média, um dia de uso moderado com uma carga, algo facilmente superado pelo Z3 Compact. Com um sistema operacional otimizado e um mecanismo nat...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.