O Skype, um dos principais programas mensageiros e de videoconferência é muito útil, mas apresenta alguns erros com frequência. Se você é usuário da plataforma, confira esta lista com os cinco problemas mais comuns do software e saiba como resolvê-los em um computador com Windows.
Bug no Skype: código de 8 caracteres trava app no desktop, iOS e Android
Confira como resolver 5 problemas comuns no Skype (Foto: Reprodução/Skype)
1) Skype não consegue localizar câmera, microfone ou alto-falantes Este é um erro bastante frequente do serviço de mensagens. É preciso notar que o problema pode estar no hardware desses dispositivos, no driver ou até mesmo no Windows. Se você tiver testado essas opções e o problema persistir, primeiramente abra “Ferramentas” > “Opções”.
Na barra lateral esquerda, selecione “Configurações de áudio” caso o erro seja no microfone ou alto-falante. Caso seja na webcam, vá em “Configurações de vídeo”.
Janela de Opções de configuração de áudio do Skype (Foto: Reprodução/Raquel Freire)
Se está ocorrendo erro no vídeo, clique na caixa “selecionar webcam” e selecione o dispositivo atual. O Skype armazena todas as câmeras já usadas no computador, o que às vezes gera confusão no próprio sistema. A mesma coisa serve para a parte de áudio. Neste caso, você deverá clicar no botão “Exibir configurações avançadas” e então marcar os dispositivos atualmente em uso.
Janela de configurações de áudio avançadas do Skype (Foto: Reprodução/Raquel F...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.